Roberto Rocha viabiliza junto ao Ministério da Saúde liberação de ambulâncias para São Luís e mais quatro cidades

O senador Roberto Rocha (PSB), esteve reunido na manhã e tarde de quarta-feira (8), com a equipe do Ministério da Saúde em Brasília. Acompanhado do secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco e da subsecretária Rosangela Curado, Rocha se reuniu com o ministro Arthur Chioro e garantiu a liberação de ambulância para cinco municípios maranhenses: São Luís, Grajaú, Balsas, São Domingos e Açailândia.

Durante o encontro, Roberto Rocha disse que colocou em pauta a defesa para o apoio de custeio de dois hospitais de média complexidade que serão inaugurados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) ainda este ano.

O senador ainda discutiu o destino de suas emendas, que foram para a construção de um hospital materno-infantil em Balsas. “O ministro afirmou que o Maranhão é uma prioridade do ministério, apresentou soluções com o compromisso de viabilizar as demandas”, disse Roberto Rocha.

Mesmo sendo de um partido que faz oposição a presidente Dilma, Roberto Rocha consegue se articular e mantém o trânsito aberto no Governo Federal, possibilitando trazer melhorias para o Maranhão.

Ai8ITs2uQSfAkm4INRHaHH_8CSxvIbmPLQHaGjEcxQYA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *