Ricardo Murad diz que CPI é um golpe para calar a sua voz. Confira a lista dos deputados que apoiam as investigações

Os deputados Rafael Leitoa (PDT) e Fernando Furtado (PCdoB), anunciaram a coleta de assinaturas para instalação da CPI da Saúde, que deseja investigar gastos da gestão Ricardo Murad (PMDB). Entre os principais alvos das investigações estão a reforma do Hospital Carlos Macieira, a construção do Hospital de Rosário, aluguel de aeronaves e o programa “Saúde é vida”. Os dois afirmam já ter 22 deputados apoiando, caso esse número se confirme, os trabalhos vão poder começar em breve. Porém antes que isso ocorra, o ex-secretário Ricardo Murad já de posicionou, afirmando que a CPI é uma tentativa do governador Flávio Dino (PCdoB) de calar a sua voz.

“Desesperado com a queda de sua popularidade e com o seu governo corrupto alcançando altos índices de rejeição, Flávio Dino manda deputados assinarem criação de CPI para investigar obra do Hospital de Rosário […] Ele quer circo, mas não terá platéia. O que Flávio precisa é ter vergonha e humildade para reconhecer que o governo que montou é incompetente e corrupto. Vejam a situação que está revoltando as pessoas da UPA da Vila Luizão que serve de exemplo para as demais”, afirmou Ricardo em sua página pessoal no Facebook.

muradcpi

A expectativa é que a CPI da Saúde seja protocolada na manhã desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa. Caso venha ocorrer as investigações, até aliados do atual governo seriam atingidos, pois de acordo com informações recebidas, alguns mantinham cargos e eram beneficiados na gestão Ricardo Murad, isso incluiria até assessores de deputados comunistas.

Confira a lista dos deputados que já assinaram a CPI da Saúde:

Confira quem já assinou

Rafael Leitoa (PDT)

Fernando Furtado (PC do B)

Fábio Braga (PT do B)

Fábio Macedo (PDT)

Edson Araújo (PSL)

Ana do Gás (PRB)

Ricardo Rios (PEN)

Raimundo Cutrim (PCdoB)

Valéria Macedo (PDT)

Paulo Neto (PSDC)

Levi Pontes (SD)

Júnior Verde ( (PRB)

Cabo Campos (PP)

Edivaldo Holanda (PTC)

Othelino Neto (PC doB)

Francisca Primo (PT)

Marco Aurélio (PCdo B)

Glaubert Cutrim (PRB)

Sérgio Frota (PSDB)

Zé Inácio (PT)

Rogério Cafeteira (PSC)

Humberto Coutinho (PDT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *