Ricardo Murad deve causar nova debandada no PMDB maranhense

Insatisfeito com a postura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que afirmou na última reunião do partido que somente o vereador Fábio Câmara (PMDB) e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), tem legitimidade para disputar a prefeitura de São Luís caso ela não entre na corrida eleitoral, Ricardo Murad deve anunciar nos próximos dias sua saída da legenda.

Porém a desfiliação de Murad deve trazer novos problemas para o PMDB maranhense que já perdeu nomes de peso como Luís Fernando (PSDB) e Gastão Vieira (PROS). Ricardo automaticamente levará sua filha, a deputada estadual Andréa Murad e mais 18 prefeitos maranhenses filiados na sigla. O que provocaria novo esvaziamento na legenda que vem murchando, desde que perdeu o controle do Governo estadual.

Ricardo Murad não vem mais se sentindo a vontade no PMDB, afinal ele e sua filha são alvos constantes de ataques do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), na Assembleia Legislativa. Agindo deliberadamente, mesmo já ter sido chamado atenção, inclusive pela governadora, o presidente do diretório municipal de São Luís mantém as críticas ao ex-secretário estadual de Saúde.

No inicio do ano, cogitou-se que Ricardo Murad iria para o DEM, porém o destino do ex-deputado deve ser outro partido, o qual teria liberdade para organizar e a garantia de disputar qualquer cargo que tivesse interesse nos próximos quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *