Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Respeito a Roseana, mas Ricardo não será candidato pelo PMDB”, declara Roberto Costa

17 de julho de 2015 : 08:26

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), voltou a colocar lenha na fogueira, após as declarações da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), sobre a possibilidade de Ricardo Murad disputar a prefeitura de São Luís pelo partido. O parlamentar em entrevista concedida a este jornalista, declarou: “respeito a Roseana, a declaração dela, mas Ricardo não será candidato pelo PMDB, quem definirá isso é o diretório municipal e a ex-governadora não faz parte dele”.

Roberto voltou a reiterar que somente ele, o vereador Fábio Câmara e Roseana Sarney é que tem chances de disputar a prefeitura. “Repito, a governadora Roseana é a nossa preferida, mas se ela não quiser, eu e Fábio vamos avaliar nossas chances, caso não seja possível, vamos procurar um nome para apoiar”, reiterou.

O deputado estadual é presidente do diretório municipal do PMDB e explicou que é prerrogativa da executiva de São Luís a escolha dos pré-candidatos e finalmente do postulante ao cargo.

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa não quis entrar no mérito da não escolha do nome de Ricardo Murad como postulantes a disputar a prefeitura, mas deu a entender que o ex-secretário não é de confiança do grupo e não teria chances na disputa do próximo ano.

Um comentário em ““Respeito a Roseana, mas Ricardo não será candidato pelo PMDB”, declara Roberto Costa”

  1. Maria

    5 anos atrás  

    Esse Roberto Costa não passa de um oportunista sem votos e agora quer cantar de galo. Na política infelismente td pode.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>