PT do B tem nova presidente no Maranhão. Sai Lourival Mendes assume Cristiane Damião

O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) no Maranhão tem novo presidente. Trata-se da prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, que anunciou neste fim de semana que estava assumindo o comando estadual da sigla. Em sua página nas redes sociais, Cristiane agradeceu pela oportunidade. Até então o presidente era o ex-deputado federal Lourival Mendes, porém agora sem cargo, não possui mais força para se manter no posto.
“Quero agradecer a oportunidade de estar representando nosso partido como presidente estadual e a confiança depositada em minha pessoa para defender os interesses deste grupo. Não medirei esforços no intuito de alavancar o crescimento, a importância, a solidez e a credibilidade do nosso PTdoB”, anunciou.
Também conclamou as lideranças do partido a se unirem em torno do fortalecimento da sigla, como expressou: “Contudo, quero deixar em evidência que é imprescindível unirmos nossas forças, nossas ideias e, acima de tudo, direcionamos o nosso amor pelo partido para podermos alcançar resultados concretos e positivos. Precisamos enxergar o PTdoB como uma família, onde as diferenças encontram soluções e se somam com a perspectiva de um futuro de vitórias no cenário estadual”.
Convocou ainda os membros da Executiva Estadual para juntos empreenderem trabalho. “Chamo de forma particular os integrantes da executiva para juntos empreendermos um trabalho de valorização e interação com todos os filiados ao partido, demonstrando a importância do coletivo para que possamos progredir. Urge ampliar nossos limites e buscar novas adesões, fortalecendo nossas diretrizes e abrindo caminhos para a realização de nossos sonhos”.
Por fim, anunciou que o PTdoB irá ganhar seu espaço e o reconhecimento no âmbito da política maranhense. “Acreditem, o PTdoB vai ganhar seu espaço e reconhecimento no âmbito da política maranhense, basta estarmos unidos e defendermos esta causa com muita dedicação. Que a semente desse novo trabalho seja lançada agora e que o entusiasmo de cada um de nós seja a terra fértil para ela germinar e fazer do PTdoB um partido majestoso. Assim, poderemos escrever uma nova história política, pautada no labor, na dignidade e na esperança”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *