PSDB do Maranhão comemora novas filiações

Nomes históricos da política maranhenses reverenciaram o grande Ato de Filiação do PSDB, realizado ao final da manhã deste sábado (11), na Maçonaria da cidade de Santa Inês. Lideranças de vários partidos participaram do evento e contribuíram para que ele se tornasse ainda mais especial.
O deputado federal pelo PSB e ex-governador do nosso estado pelo PFL , Zé Reinaldo Tavares, compareceu à atividade frisando que este foi um momento de “conciliação”. Ele também afirmou que se faz boa política com atitudes conciliadoras “sem olhar pelo retrovisor”, mas com os “olhos voltados para o futuro”, ao se referir aos diversos nomes que hoje optam por aderir ao PSDB com o respaldo do tucanato maranhense.
O Ato de Filiação reuniu lideranças das cidades – além da anfitriã – Santa Luzia, Monção, Pindaré, Bom Jardim, Tufilândia, Imperatriz, Açailândia e Balsas, dentre outras, sendo que estas três últimas, além da cidade de Bacabal, sediarão novos Atos já no próximo mês.
Para o presidente estadual do partido, Carlos Brandão,  os seus novos filiados possuem reais condições de travar disputa eleitoral em 2016, em suas regiões, além da capacidade de mobilizar cada vez mais potenciais tucanos. “Estamos satisfeitos com mais estas filiações e, ao mesmo tempo, de braços abertos para recebermos aqueles que queiram fazer parte do PSDB do Maranhão, de militantes a interessados a concorrer às próximas eleições”, destacou.
Pinto Itamaraty, presidente do PSDB de São Luís, explicou que a ideia destas mobilizações regionais para filiação de novos tucanos faz parte de um plano geral do partido, que deve ser mantido ao longo do ano: “Nossa meta é tornar maior esta sigla que, pela própria história, nasceu grande. Estamos vivendo uma boa fase política e continuaremos lutando pelo nome de Aécio Neves no cenário nacional”, declarou Pinto, ao vislumbrar mais espaços na política para o PSDB do Maranhão e do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *