Governo do Estado e Prefeitura de São Luís lançam Programa Interbairros

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís lançam nesta segunda-feira (06) o projeto Interbairros, que ligará os bairros da capital maranhense, aprimorando as vias urbanas e construindo novas pontes. O projeto Interbairros receberá investimentos na ordem de R$ 32 milhões do Governo do Estado e tem como objetivo diminuir o congestionamento das principais avenidas de São Luís.

Ao todo, o Governo do Estado construirá 14 conexões entre bairros, totalizando 21,4 km. A maior intervenção será entre a estrada Maioba e Avenida dos Holandeses, onde serão executados 8,5km. O evento de lançamento do projeto acontecerá às 10h, no Palácio dos Leões, e contará com a presença do governador Flávio Dino, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de secretários do Estado e do Município.

No projeto Interbairros, o Governo do Estado será responsável por 14 ligações, sendo: entre a estrada da Maioba e a Avenida dos Holandeses; a Rua Boa Esperança e a Rua do Aririzal; a Rua Eduardo Magalhães e Altos do Calhau; entre o Vinhais Velho/Recanto dos Vinhais e a Avenida Daniel de La Touche; a Avenida Guajajaras e a Rua do Arame; a Avenida São Marçal e Avenida dos Africanos; a Rua Haroldo Paiva e Avenida 2 do São Cristóvão; o Angelim e Boa Esperança; a Avenida dos Portugueses e a Vila Maranhão; conexão entre o Bequimão e Angelim; o Parque Sabiá e a Forquilha; o Pão de Açúcar e o Bequimão; entre a Cidade Operária e o Jardim São Cristóvão e a Via Expressa e o Maranhão Novo.

O QUÊ: Lançamento Programa Interbairros.

ONDE: Auditório – Palácio dos Leões.

QUANDO: Na segunda-feira (06), às 10h.

1 thought on “Governo do Estado e Prefeitura de São Luís lançam Programa Interbairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *