Flávio Dino já admite mudanças pontuais em seu governo ainda este ano

Ao contrário do que foi disseminado, Flávio Dino afirmou que ainda este ano, podem ocorrer mudanças pontuais em seu governo. A informação foi publicada por blogueiros aliados ao Palácio dos Leões, que em suas próprias postagens publicizaram a possibilidade do governador realizar trocas nas secretarias que achar necessário.

Como já dito aqui anteriormente, Flávio deseja fazer mudanças em alguns cargos, mas como ele não gosta passar a impressão de que erra, resiste as trocas e o outro motivo é o próprio vazamento de informações, que lhe irrita profundamente.

Flávio Dino pode até negar, mas o nome de Paulo Matos foi indicado sim para substituir o nome de Ester Marques na secretaria de Cultura.

O comunista vai dizer que é mentira, mas também anda insatisfeito com o trabalho de Marcelo Coelho na Secretaria de Meio Ambiente, só não tem coragem de exonera-lo, pois sabe que seria um rompimento prematuro com o senador Roberto Rocha. É o próprio Flávio Dino que faz cobranças por resultados da SEMA, que nunca apareceram.

O Governador e o secretário Márcio Jerry vão dizer que são inverdades, mas também a Comunicação vem enfrentando problemas e a licitação não agradou nada a turma comunista.

Planejamento e Saúde também tem seus problemas, mas por falta de nomes e coragem, mudanças não devem ser processadas. O Governo prefere bancar o erro do que admitir as falhas e quem sabe uma reforma administrativa mais ampla, deve ocorrer somente em fevereiro de 2016.

A propósito, a regra de que os secretários não poderiam disputar eleições em 2016, já caiu. Neto Evangelista (PSDB), Bira do Pindaré (PSB), Simplício Araújo (SD), Clayton Noleto (PCdoB), Rosangela Curado (PDT) e outros, trabalham visando uma viabilização de candidaturas a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *