Destino de Hilton Gonçalo está entre o PSB e PSDB

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (ainda no PDT), segue com seu futuro político indefinido. Cotado para disputar as prefeituras de Bacabeira, Rosário e também de Santa Rita, ele vem sendo assediado por diversos partidos políticos. O médico esteve muito próximo de fechar um acordo com o PSB, intermediado por Chico Leitoa, porém o vice-governador Carlos Brandão, ainda não desistiu de contar com Gonçalo no ninho tucano.

Hilton disse que no momento certo irá se posicionar, mas confirma as investidas do PSDB e PSB, e que seu futuro político pode ficar entre as duas legendas, porém outras siglas também lhe convidaram e ele não descarta nenhuma possibilidade. PV, PP, PROS, PMN, PPL e PSD são alguns dos partidos que mantém conversas com o ex-prefeito.

Atualmente, Hilton tem o primo Ariston como vice-prefeito de Santa Rita no PDT e a irmã, Iriane Gonçalo, prefeita de Pastos Bons no PV. A esposa do ex-prefeito, Fernanda Gonçalo, está no PMN e é favorita na disputa pela prefeitura de Bacabeira.

Hilton é uma aposta para uma nova geração da política maranhense. Além de ser considerado mais jovem que a maioria dos ocupantes de cargos públicos no estado, ele possui números que demonstram sua capacidade de administração. Até hoje, ele é lembrado como o melhor prefeito que Santa Rita já teve.

Apesar de as chances serem maiores para ele disputar a eleição no interior do estado, não é descartada também a possibilidade de Hilton vir a disputar o cargo de prefeito na capital maranhense ou fazer parte de uma composição de chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *