Confira a programação de encerramento do Festejo de Sant´Ana em Coelho Neto

Até este domingo (26), a cidade de Coelho Neto, na Região dos Cocais, não será nunca mais a mesma de tanta movimentação na reta final dos Festejos de Nossa Senhora Sant´Ana, a padroeira do município.  Nestes três dias, no Corredor da Alegria, ainda serão realizados shows musicais com várias atrações artísticas, incluindo até show religioso para atender os simpatizantes do gênero musical voltado para Jesus Cristo.

Desta forma, o prefeito Soliney Silva (PRTB) buscou atingir todas as camadas sociais do município de Coelho Neto, agradando aos jovens e as pessoas de outras diferentes idades.

Na noite de sexta-feira (24), a atração musical ficou por conta dos artistas Cristian Ribeiro e Monique Pessoa. Neste sábado (25), haverá muito forró com Minhas Divas do Forró e Hanna Vanessa.

Ainda neste sábado (25), o prefeito Soliney Silva terá encontro com lideranças políticas, jornalistas e blogueiros de Timon, durante almoço para marcar o encerramento festivo em alusão a padroeira SantAna.  Foram convidadas várias lideranças políticas, entre as quais, Edivar Ribeiro (ex-vice-prefeito); Marco Lago (vereador); Itamar Barbosa (vereador);    Reginaldo Bomclima (ex-vereador);  Bitonho (ex-vereador); Marcos Moura e Henrique Júnior, este último ex-candidato a deputado estadual no último pleito de 2014, dentre outros.

Encerrando os Festejos de SantAna, no domingo (26), acontecerá um Show Católico com o famoso Padre Antônio Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *