Clayton Noleto parece que não vai ter fôlego para decolar e PCdoB já tem de pensar em alternativa para Imperatriz

Mesmo a cúpula do PC do B não declarando quem seria o pré-candidato do partido, é possível perceber uma tentativa dos comunistas, assim como do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), de emplacar o nome do secretário Clayton Noleto para a disputa municipal do próximo ano.

Clayton ainda não decolou e emplacou apenas 1% nas intenções de votos em todas as pesquisas feitas até o momento. Os grandes investimentos feitos pelo o Governo do Estado, ainda não comoveram a população imperatrizense e nem parece que vão convencê-la em votar no candidato comunista.

O que aconteceu foi que o Clayton Noleto empancou e com isto, tanto a direção do PC do B, assim como o prefeito Sebastião Madeira, deverão tomar outras medidas e tentarem novos horizontes.

O PC do B poderá tirar um “coelho da cartola”, o deputado Marco Aurélio, pois o mesmo, aparece com números surpreendentes em uma pesquisa encomendada pelo o ex-prefeito Ildon Marques.

Dizem que o nobre deputado, aparece com números superiores aos 15 dígitos, e isto, seria a saída dos camaradas para comandarem a segunda maior cidade do Maranhão.

O PSDB, teria que se reinventar para conseguir uma candidatura própria, porém isto, não seria fácil para o prefeito Sebastião Madeira com tamanho desgaste com a população de Imperatriz e com a classe política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *