Cantor Bruno Shinoda sofre atentado em saída de festa em boate da Ponta D´areia

Blog Pedro de Almeida

A banda Swingart, que tem como bandleader o cantor Bruno Shinoda, a cada dia que passa ganha mais espaço no cenário de São Luís, em cidades do Maranhão e Piauí. Na madrugada deste sábado (25), parecia ser mais um dia normal de compromissos cumpridos pela banda Bruno Shinoda & Swingart. Mas a noite não terminou nada bem.

Um homem assistiu a todo o show da banda em uma casa de shows localizada na Ponta d´Areia, área nobre de São Luís, e no final da apresentação da banda se dirigiu em direção ao carro do cantor Bruno Shinoda efetuando os disparos. Uma fonte revelou que os tiros apenas pegaram de raspão no carro de Shinoda (apenas um risco) por conta do estado de embriagues (muito alterado) criminoso.

Os seguranças da boate rapidamente levaram o cantor para parte interna do estabelecimento para que outro atentado contra sua vida não fosse feito. O homem entregou a arma para outra pessoa que se evadiu do local.

Segundo fontes, o homem estava o tempo todo armado dentro da casa de shows. Aos policiais o homem se identificou também como policial e “ficou tudo certo”. Isso abre a discussão para conscientizar aos responsáveis por shows e casa de shows de não permitir que ninguém entre armado em eventos e festas. A lei determina isso. O procedimento padrão é o policial entregar a arma ao responsável da festa e pegar a arma no final. Registra o recebimento e no final pega de volta. Ou melhor: deixa no carro ou em casa.

A banda registrou na delegacia um Boletim de Ocorrência e deve armar a partir de então um esquema de segurança para cumprir seus compromissos, evitando novos episódios como o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *