Caça as bruxas: Governo envia lista com nomes de servidores que devem ser exonerados da Secretaria de Saúde

Não existe um ambiente agradável para trabalhar na Secretaria Estadual de Saúde. Os servidores da SES vivem momentos de tensão, pois funcionários indicados por Márcio Jerry (PCdoB) – lotados na pasta – estão promovendo uma verdadeira “caça as bruxas”. Lidia Schramm (assessora jurídica) e Marize Rodrigues (assessora especial) são as pessoas designadas para “investigar” os funcionários que possuem qualquer ligação com Ricardo Murad ou são suspeitos de estarem vazando informações para a imprensa.

A tensão foi iniciada, após a exoneração de Maria Aurea Silva, que disseram ter ligações com Ricardo Murad, no entanto ela estava sob a confiança de Rosangela Curado. Porém isso não será suficiente para manter os servidores no cargo, uma vez que uma “lista negra” preparada pelos serviçais de Márcio Jerry já está pronta para colocar mais gente para fora da SES. Um servidor passou a informação que os nomes a serem exonerados já teriam sido vazados e todos são de pessoas que trabalharam na gestão passada.

De acordo com relatos de outro servidor, os funcionários da gestão passada é que estão conduzindo a SES, pois Marcos Pacheco não tem quadros em sua equipe e que caso se confirmem as novas saídas, o secretário terá um enorme prejuízo com perda de força de trabalho.

É óbvio que com mudanças de Governo, torna-se natural as trocas de servidores em comissão, porém o clima de terror e perseguição instalado na SES, prejudica o andamento do trabalho e pode ser considerado até coerção.

A verdade é que os servidores da Secretaria Estadual de Saúde andam coagidos por conta do ambiente de pânico imposto pela tropa Lídia Schramm, Rafisa Serafim (sobrinha de Lídia), Clícia (cunhada de Márcio Jerry), Jane (cunhada de Márcio Jerry) e Marize Rodrigues.

Em breve mais informações com a situação da Secretaria Estadual de Saúde…

3 thoughts on “Caça as bruxas: Governo envia lista com nomes de servidores que devem ser exonerados da Secretaria de Saúde

  1. até q enfim!!! Mas isso tinha q ter acontecido ainda em janeiro… Esse bando de Muradistas tem q vazar de lá mesmo. E não é uma ação de Marcio Jerry, mas sim do governo.

    1. Prezado Jorge, o Governo Flávio Dino para ser melhor que o anterior tem que ter uma prática diferente. Foi preciso apenas 6 meses para sentenciar governo nota 6,5 … serviços públicos ruins e transparência zero.

  2. Parabéns Diego, muitos dos seus colegas de Imprensa não entendem que criticar o Governo da Mudança, contribui para o aperfeiçoamento da gestão e principalmente lembrar o motivo para o qual foram eleitos… trabalhar pelo povo e para o povo .. estamos diante de mais um projeto de poder!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *