Burger King e MAC vão ter lojas próprias em São Luís ainda em 2015

Na noite de quinta-feira (2), o Shopping da Ilha anunciou a chegada de novas marcas em seu estabelecimento, a partir desse segundo semestre e de 2016. Entre as novas lojas que vão iniciar suas atividades no espaço comercial do Maranhão Novo, estão a rede de lanchonete Burger King e as de maquiagem da MAC. Porém estas não serão as únicas estreantes no local, ainda estão previstas: Casas Bahia, Lojas Americanas, Adidas, Imaginarium e Malwee ainda para este ano. Já para o próximo, estão certas: Tok&Stok e Camicado.

Porém de longe, as que causam mais euforia são as duas citadas inicialmente, a primeira, pois é uma das grandes no mercado de fast food no país, inclusive existia já um sentimento que o Burger King poderia estar funcionando na capital, fazendo concorrência a outras grandes do segmento como MC Donald´s, Bob´s, Subway, Giraffas etc. Já a MAC vai levar meninas e mulheres a ter a oportunidade comprar em São Luís, produtos que antes só eram comprados fora do estado ou até mesmo do país.

Tok&Stok e Camicado também são lojas do segmento de oferecer produtos para casa, porém com um toque diferenciado. As demais marcas já não chamam mais atenção, pois já existem na cidade. Com a chegada de novas grandes marcas, o Shopping da Ilha quer se estabelecer no mercado como o melhor centro de vendas da capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *