Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após vazamento de áudio, Éster Marques determina que servidores desliguem o celular na SECMA

16 de julho de 2015 : 17:31

Depois que vazaram áudios da secretária estadual de Cultura, Éster Marques, durante uma reunião na SECMA, a titular da pasta determinou que a partir de agora ninguém mais entra na sala dela ou em reuniões com celular ligado ou qualquer outro equipamento que possa fazer gravações.

A informação foi repassada por servidores da SECMA, que disseram ficar assustados com a determinação e com a forma que foi comunicado. “A secretária aos gritos e batendo na mesa, disse que a partir de agora ninguém mais usa celular durante suas reuniões”, contou um funcionário que preferiu não se identificar.

No entanto os servidores dizem que a culpada pelo vazamento do áudio é a própria Ester Marques que manteve 75% dos funcionários nomeados na gestão de Roseana Sarney na SECMA.

Chega a soar contraditório a secretária Ester Marques chamar os antigos gestores de incompetentes, mas se ela mesma continua com a mesma equipe, a qual ela acha incapaz e que afundou a Cultura do Maranhão.

Quem chegou na SECMA nesta quinta-feira (16), para conversar com a secretária já foi surpreendido com ordens da Chefe de Gabinete e do assessor especial, para quem entrar na celular desligar o celular.

3 comentários em “Após vazamento de áudio, Éster Marques determina que servidores desliguem o celular na SECMA”

  1. RAIMUNDO CALCADA

    5 anos atrás  

    Execução do PAC das Cidades Históricas? KKKKK Tem isso, é? KKK Ela que arrumou toda essa confusão. Barraqueira de primeira. A rainha da cocada que chegou toda arrogante e prepotente e acabou só fazendo besteira. Brigou com todo mundo e só sabia defumar a SECMA. Montou sua panelinha, deixou a farra comer solta na secretaria e só favoreceu os mesmos protegidos de sempre. A Donanan caiu do cavalo. Quebrou o salto bonito. Ou terá caído da vassoura? Já vai tarde. Aliás, nem deveria ter vindo. Apague a luz e feche a porta ao sair.

  2. RAIMUNDO CALCADA

    5 anos atrás  

    Coisas macabras ainda acontecem na SECMA. kkkk

  3. RAIMUNDO CALCADA

    5 anos atrás  

    Enquanto isso, a farra continua solta na SECMA. Já vão fazer três meses e o São João 2015 não foi pago. Apenas os bois chamados “grandes”, que não chegam a 10. E mais 3 tambores de crioula.
    Isso num universo de dezenas de grupos, que anda não viram a cor do dinheiro, apesar de terem se apresentado. O curioso é que foi registrado um número de 80 danças portuguesas para receber. Onde elas dançaram, não sabemos.
    Só o Boi de Morros receberá do Estado 40 mil reais. Haja dançada. Fora as extras!
    E o Boi do tal Paulo de Aruanda, que era assessor da Estérica, ex-secretária maluquete, vai receber mais de 40 mil. Ele fazia as programações e tascava o grupo dele. Ganhou tanto dinheiro que abriu um terreiro novo.
    O tal grupo dançou diversas vezes no Palácio e em eventos do Estado. Tinha apresentação em que iam somente com 10 pessoas. A que pontos chegamos…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>