Wellington do Curso pode disputar a prefeitura de São Luís

O parlamento estadual está se tornando pequeno para o deputado Wellington do Curso (PPS). Apesar de ainda estar iniciando o primeiro ano do seu mandato, o legislador vem ganhando destaque e fazendo muito barulho, chegando incomodar pessoas poderosas que estão no poder. Diante de toda essa repercussão e inclusive aceitação por conta de sua atuação, Wellington já começa receber convites e até incentivos para disputar a Prefeitura de São Luís.

Wellington atualmente está no PPS e inclusive preside a o diretório municipal em São Luís, porém a legenda já tem um candidata praticamente definida que é a deputada federal Eliziane Gama.

wellingtonjota

Sabendo do potencial que possui o deputado estadual, o presidente do PEN no Maranhão, Jota Pinto, convidou Wellington do Curso a se filiar na sigla e quem sabe disputar o posto de chefe do Palácio de La Ravardiere. Em conversa com este jornalista, o ex-deputado estadual afirmou: “Estamos buscando bons nomes para filiar ao partido,  entre esses nomes bons vamos ver qual será o melhor nome para disputar a prefeitura de São Luís”.

No último fim de semana, o PEN realizou um encontro de São Luís e na oportunidade foi informada a clara intenção da sigla entrar na disputa pela Prefeitura. O evento contou com a participação de Wellington do Curso e do presidente nacional da legenda, Adilson Barroso.

Hoje a possibilidade de candidatura do deputado estadual para prefeito é apenas uma possibilidade, mas se a onda crescer e a população reconhecer o trabalho dele no parlamento, Wellington pode ir longe, inclusive estar sentando na principal cadeira do Palácio de La Ravardiere.

Só para lembrar: Wellington do Curso foi o quarto mais votado entre os deputados estaduais dentro de São Luís. Obteve praticamente a votação que o pai do prefeito, o Edivaldo Holanda Braga (PTC).

2 thoughts on “Wellington do Curso pode disputar a prefeitura de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *