Veja o vídeo! Deputado Adriano Sarney parte para cima de Marco Aurélio após ser chamado de “príncipe sem reinado”

Os deputados Marco Aurélio (PCdoB) e Adriano Sarney (PV), discutiram de forma ácida, após o término da sessão desta segunda-feira (8) na Assembleia Legislativa. Tudo começou, pois da tribuna o deputado comunista disse que o parlamentar verde era um “príncipe sem reinado” e que vivia reclamando do governo Flávio Dino e esquecia que Roseana Sarney (PMDB), teve um governo desastroso.

Adriano Sarney não gostou do pronunciamento e ao fim da sessão foi pra cima do comunista. Os dois discutiram de forma áspera e o deputado Cabo Campos (PP), militar, teve que intervir.

Confira o vídeo na íntegra:

6 thoughts on “Veja o vídeo! Deputado Adriano Sarney parte para cima de Marco Aurélio após ser chamado de “príncipe sem reinado”

  1. Marco Aurélio e outros deputados governistas, que outrora faziam parte do Grupo Sarney, tem um velho discurso de que a culpa é da família Sarney. Em 2018, se mudar o governo, vai ser a mesma história, culpar o Governo Flávio Dino. Não podemos esquecer que a maioria pode fazer a diferença, pode ajudar o povo, se assim quiserem. O governo tem a maioria na ALEMA, então por que não tomam uma atitude em prol da população? Acredito que os governistas deveriam deixar um pouco o discurso de lado, ser mais inteligentes e partir um pouco para a prática. Não vimos até o momento ninguém da base governista propor/fazer alguma coisa acerca da melhoria da segurança. Adriano Sarney, que hoje é oposição, pelo menos propôs. Marco Aurélio acabou perdendo uma grande oportunidade de enriquecer o debate e fazer algo pelo povo, mas preferiu o embate político. Não quero saber se o Governo Roseana fez ou não fez. Isso não interessa mais… ROSEANA NÃO VAI PODER FAZER MAIS NADA, SE NÃO FEZ QUANDO TEVE A OPORTUNIDADE O PROBLEMA É DELA!!! Agora é a vez de FLÁVIO DINO! Os maranhenses na sua maioria votaram nele… Ele é o ATUAL GOVERNADOR, se alguém tem que fazer algo é o FLÁVIO DINO! Aos governistas e demais capachos, parem de olhar para o retrovisor, mas se quiserem continuar no erro pelo menos me respondam… QUAL O PASSADO QUE VOCÊS QUEREM DAR PARA OS MARANHENSES DAQUI À 20 ANOS!? Enquanto batem cabeça esquecem que o povo é que sofre…

  2. O deputado Marco Aurélio está com a razão. Desde quando os Sarneis se preocupam com a segurança do cidadão maranhense? Será que o principezinho foi assaltado e ficou revoltadinho? E agora quer colocar a culpa na atual gestão por algo que veio de herança do “gorveninho” da família dele? Faça me o favor!

  3. Já era esperada uma reação negativa por parte de uma Família que nunca se acostumou a ouvir um “NÃO” e daí tenta se mostrar indignado com uma questão que poderiam ter ajudado a diminuir todas essas mazelas sociais se tivessem preocupados com o bem estar do povo do MAranhão!! Muito bem Dep. Prof. Marcco Aurélio!!! Continue fazendo defesas importantes como essa para continuarmos a a caminhada do progresso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *