Temerosos com a volta de Hilton Gonçalo para disputas eleitorais, adversários criam factóides

As pesquisas apontam: Hilton Gonçalo é o favorito de forma disparada para voltar assumir o município de Santa Rita. Desgastado, mal visto e reprovado por quase 90% da população, o atual prefeito Tim Ribeiro e aliados criam factoides em blogues, buscando manchar a trajetória política de Hilton Gonçalo.

O ex-prefeito de Santa Rita tem um histórico de ficha limpa. Nunca sofreu nenhuma processo envolvendo sua administração e já possui quase todas as contas públicas já aprovadas pelo TCE, as que ainda não foram é por conta da lentidão do órgão.

A última mentira contada para manchar a imagem de Hilton Gonçalo é sobre uma possível reprovação nas suas contas na verba da educação, o que não procede. O parecer 356/2013 do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação –FNDE e do Ministério da Educação – MEC, aprova as contas e joga por terra as acusações maculadas contra Hilton Gonçalo. Antônio Correia Neto, presidente do FNDE, aprovou, mesmo com ressalvas, as contas do ex-gestor, conforme documento abaixo:

hiltonpne

Nas redes sociais, o ex-prefeito classificou o noticiário de absurdo e desafiou qualquer um que prove que ele tenha contas reprovadas: “Li hoje um absurdo em um blog que fala de desaprovação de minhas contas. Quero reafirmar e desafiar alguém que mostre hoje (23/06/15) um documento sequer de que eu tenha alguma conta desaprovada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *