Roberto Costa manda recado para Ricardo Murad: “que ele pegue suas coisas e procure outro partido”

Mesmo após a chamada de atenção da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), para o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), afirmando que problemas se resolvem de forma interna, o parlamentar voltou a disparar contra o desafeto Ricardo Murad (PMDB). Questionado sobre a permanência do ex-secretário de Saúde na legenda e sua pretensão de assumir o comando do diretório municipal de São Luís, Roberto mandou um recado: “se ele quiser impor condições para ficar no PMDB, que pegue suas coisas e procure outro partido”.

Ricardo Murad e a filha, a deputada estadual Andréa Murad (PMDB), não participaram da reunião promovida na tarde de quinta-feira (19) no diretório estadual do PMDB, inclusive foi o próprio Roberto Costa que deu a informação em tom de comemoração que os Murad estariam de mudança para o PTN, que hoje é comandado por Sousa Neto, genro de Ricardo. “Acredito que eles vão para o PTN”, informou.

Roberto Costa já não consegue esconder de ninguém sua antipatia por Ricardo Murad. Se antes mantinha essa rivalidade abafada, atualmente ele chega a expor na tribuna da Assembleia Legislativa e já faz campanha pública para que Ricardo deixe o PMDB. Somente este ano já foram inúmeros os embates com Andréa Murad no parlamento estadual.

Após a reunião, Roberto Costa ainda foi questionado sobre sua postura em relação ao governo estadual, mesmo sendo do PMDB, ele vem mantendo comportamento de aliado, diferente de Andréa Murad, que demonstram postura ferrenha de oposição. Em resposta, o presidente do PMDB de São Luís, disse: “do que vou reclamar do governo Flávio Dino? Me diga quais são os problemas atuais? Saúde, segurança, educação? Foram esses problemas que nos levaram a derrota, então se já estava errado, não posso questionar nada, afinal se não mudou conosco, não vai mudar com Flávio Dino”.

Por fim Roberto Costa ainda falou sobre as eleições de 2016. Informou que não é pré-candidato a prefeito de Bacabal, pelo contrário, segue com seu título em São Luís e é um incentivador da candidatura de Roseana a prefeitura da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *