Pesquisa apresenta cenário para corrida eleitoral em Vitória do Mearim

O Instituto Conceito realizou entre os dias 4 e 5 de junho uma pesquisa de intenção de votos no município de Vitória do Mearim. Os números apresentam Didima como favorita na disputa pela prefeitura, ela possui 37,7% da preferência do eleitorado. Em segundo lugar aparece o ex-prefeito Zé Mário com 29,1% e em terceiro lugar o médico Washington com 20,5%, que deve ser apoiado pela atual prefeita Dóris Rios (PV).

pesquisavitoriadomearim

pesquisavitoriadomearim2

pesquisavitoriadomearim3

Na pesquisa espontânea, Didima também lidera com 14,1%, Zé Mário 8,6% e Washington 1,8%. No quesito rejeição, Hélio Silva é o mais rejeitado com 20%, seguido pelo ex-prefeito com 16,8%.

Foram realizadas 220 entrevistas no município de Vitória do Mearim. A cidade ganhou notoriedade recentemente por conta da morte brutal de Irinaldo Batalha.

7 thoughts on “Pesquisa apresenta cenário para corrida eleitoral em Vitória do Mearim

  1. nada de wasghinton, nada de didima, quero que volte o zé, vitória é mais feliz, sem perseguição, sem prepotencia, didima é a favorita em rejeição e o marido pioror…

  2. didima espero que em 2016, não coloque comitê, pois ninguem merece ser enganado, eleição é pra quem tem dinheiro,quem não tem não entra! #calote

  3. vamos nessa meu povo, a volta do 40 já está marcada, o povo quer 40 de novo para o progresso da minha terra da minha vitória!!! 40 40 40 40 40 40 de coração!!!

  4. Didima e Almir deveriam é procurar pagar o que eles ficaram devendo da ultima eleição que sairam derrotados, até os pobres do comite nunca receberam, ja imaginaram o que fariam com os funcionarios da prefeitura, atraso de salarios e muita perseguição. #TôForaDidimaAlmirNunca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *