Pavão Filho diz que nunca agrediu líder comunitário

Tendo em vista matéria postada em seu Blog, no dia 01 de junho de 2015, sobre o Vereador Pavão Filho, a bem da verdade e em respeito aos seus leitores, o Gabinete do Vereador Pavão Filho, faz os seguintes esclarecimentos:

  1. O Vereador Pavão Filho ao longo da sua vida pública sempre trabalhou pelos interesses da comunidade, inclusive sendo fundador de diversos bairros de São Luís, além de desenvolver um trabalho social voltado para a inclusão social de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos, sempre mantendo um comportamento de respeito a todas as pessoas.
  1. Depois de vários anos de reivindicação feita pelo Vereador Pavão Filho e por Presidentes de várias Entidades Comunitárias, pela melhoria urbana de vários bairros da Regional 13, o Prefeito Edivaldo Holanda, através de parceria com a Caixa Econômica Federal, autorizou a realização de serviços de drenagem, recuperação e asfaltamento de dezenas de ruas e avenidas dos bairros Vila Janaína, Vila Riod, Vila Pavão Filho, Vila Vitória, Vila Santa Clara e Jardim América. Para melhor fiscalização das obras, o Vereador Pavão Filho sugeriu às lideranças comunitárias dos referidos bairros a formação de uma comissão de acompanhamento das obras que estão sendo realizadas.
  1. Na ultima reunião da Comissão de Acompanhamento, realizada no Auditório do Centro de Saúde Dr. Afonso Amaral na Vila Riod, o senhor Leonardo Costa tentou tumultuar a reunião, desrespeitando a todos os presentes, manifestando o seu descontentamento por a reunião está sendo realizada no Centro de Saúde e sugerindo que todos fossem se reunir no meio da rua, agredindo através de cobranças descabidas o Vereador Pavão Filho por que o Centro de Saúde estava fechado. O vereador Pavão Filho, reagiu duramente às acusações solicitando que ele respeitasse a todos e se quisesse permanecer no local teria de se comportar como pessoa civilizada e não como um cidadão desequilibrado. Assim sendo, várias lideranças solicitaram do senhor Leonardo Costa o seu afastamento da reunião e o Presidente da Associação da Vila Riod, o senhor João Cardoso pediu desculpas em nome da entidade pelo comportamento irresponsável de um de seus membros, que inclusive levou uma criança para usá-la como escudo ás suas atitudes desequilibradas.
  1. Após retirar-se da reunião, a pedido das demais lideranças, o senhor Leonardo Costa como forma de se vigar do Vereador Pavão Filho e de outras lideranças, foi fazer registro de ocorrência na Delegacia da Cidade Olímpica, deixando de relatar a verdade dos fatos ocorridos e manifestando apenas a sua opinião pessoal, passando-se por vitima, quando na verdade ele foi o causador de todo o desrespeito ao Vereador e ás Lideranças presentes, pelo seu comportamento translocado de forma orquestrada para tentar atrapalhar o trabalho sério que está sendo realizado.
  1. Como repúdio a tais atitudes, os presidentes das Entidades Comunitárias dos referidos bairros, publicaram Manifesto, conforme cópia anexo.
  2. img006

São Luís – MA, 02 de junho de 2015

José Ribamar Melo

Chefe de Gabinete do Vereador Pavão Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *