Honorato Fernandes articula aproximação entre PT e Edivaldo Holanda Júnior

A convite do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), uma comissão da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores de São Luís, esteve na manhã de segunda-feira (8) na sede da Prefeitura. Durante o encontro o prefeito  apresentou ações em andamento na cidade em parceria com o Governo Federal.   Participaram do encontro o prefeito; o secretário de Governo, Lula Fylho; o presidente do diretório municipal do PT, Fernando Magalhães; o vereador Honorato Fernandes; o presidente da Função Municipal de Cultura, Marlon Botão, o suplente de vereador, Nelsinho e os membros do diretório Joab Jeremias, César Campos, Cesar Bombeiro, Marcio Brito e Taisa.

“Foi uma alegria receber aqui a executiva municipal do PT, que atendendo ao meu convite, veio aqui e pudemos dialogar. Falamos sobre o trabalho que a prefeitura esta colocando em prática na cidade, do apoio que estamos recebendo do Governo Federal, pois muitas obras são feitas com este investimento na cidade como a maternidade que está sendo construída, o programa Minha Casa Minha Vida e reforma em postos de saúde. Também falamos sobre o novo momento da prefeitura trabalhando em parceria com o Governo do Estado”, explicou o prefeito Edivaldo Holanda ressaltando ainda a importância do Governo Federal, Estadual e Municipal estarem agora caminhando no mesmo sentido, o que favorece a cidade.

“Atendemos ao convite do prefeito e conversamos sobre conjuntura política, uma vez que o PT está no Governo Municipal, e também sobre os trabalhos desenvolvidos em parceria com o Governo Federal. Outras reuniões irão acontecer onde iremos aprofundar esta conversa”, disse Fernando Magalhães.

“Considero produtiva a reunião, pois uma das grandes marcas do PT é o dialogo, sempre foi desta forma que construímos o debate, e uma vez que fazemos parte do Governo Municipal nada mais natural do que nos inteirarmos dos projetos em andamento na Prefeitura bem como das ações desenvolvidas em parceria com o Governo Federal”, destacou Honorato Fernandes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *