Eliziane Gama desenvolve estudo a fim de apontar soluções para São Luís

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), vem deixando cada vez mais clara a sua intenção de disputar a prefeitura de São Luís, mesmo que os adversários ainda busquem colocar dúvidas na cabeça da população e da própria classe política. A pré-candidata a prefeita reuniu na última sexta-feira (12), representantes de setores da sociedade para fazer um convite, ingressar em um grupo de estudos que está desenvolvendo um diagnóstico da atual situação da capital maranhense e apresentar soluções.

Eliziane Gama revelou que já vem trocando experiências que obtiveram sucesso fora do estado. Jaime Lerner e Simão Cirineu foram os últimos gestores com quem a parlamentar trocou idéias. A ideia, segundo a parlamentar é fazer com que os dois estão envolvidos no desenvolvimento do futuro Plano de Governo para São Luís na campanha do próximo ano.

elizianeencontro

A pré-candidata a prefeita tem consciência de que a população vai exigir a necessidade de conhecimento e capacidade para desenvolvimento de uma boa gestão. “Estou estudando alguns assuntos fundamentais sobre São Luis como forma de me preparar para a campanha de prefeita. Já temos um grupo de estudo que se reúne uma vez por semana para trocas de ideias e experiências que subsidiarão o plano de governo que apresentaremos à população, além das reuniões que faremos para ouvir as comunidades. Da mesma forma, tenho conversado em Brasília com especialistas nacionais na área de gestão, planejamento e orçamento, e alguns desses também ajudarão na formatação do nosso programa”, revelou.

Eliziane aproveitou a oportunidade para também explicar que não fará amplas alianças políticas em troca de cargos políticos, o que possa inviabilizar seu possível mandato. “Chega de colocarmos pessoas sem capacidade de gestão, só por conta de indicação de partidos”, argumentou. A deputada federal disse que vai querer os melhores ao lado dela para transformar São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *