Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputados “governistas” que não receberam emendas negam que foram chamados para reunião com o governador

29 de junho de 2015 : 16:23

Após o não pagamento das emendas parlamentares no valor de R$250 mil para os festejos juninos foi divulgado que os deputados Cabo Campos (PP), Júnior Verde (PRB), Wellington do Curso (PPS) e Zé Inácio (PT), teriam sido chamados para conversar com o governador Flávio Dino. Porém a informação foi desmentida por três parlamentares, somente o representante dos militares no legislativo ainda não quer falar sobre o assunto.

Wellington do Curso e Zé Inácio foram mais enfáticos ao falar que nunca houve qualquer posicionamento do Governo em relação ao assunto, já Júnior Verde disse que aguarda a confirmação de um possível encontro.

Os quatro deputados considerados “governistas” foram punidos pelo governo comunista ao votarem a favor do requerimento de Adriano Sarney (PV), que pedia o envio de tropas da Força Nacional para combater a violência no Maranhão.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>