Deputado Wellington do Curso recebe visita de alunos de escola pública e ministra palestra motivacional

Na manhã desta quarta-feira (24), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Wellington do Curso (PPS), recebeu, no Plenarinho da AL, alunos do 2º ano da Escola Maria Pinho, localizada no bairro Cohatrac, que estiveram visitando as dependências da Casa Parlamentar.

Na ocasião, o parlamentar destacou, durante pronunciamento na tribuna, a importância de se colocar a Assembleia à disposição de todos e reafirmou o seu compromisso com a Educação, além de ministrar palestra motivacional aos estudantes.

“Hoje nós estamos recebendo alunos do 2º ano da Escola Maria Pinho. Já estive reunido com eles no Plenarinho e volto a externar a grata satisfação em recebê-los nesta Casa, que é a Casa do Povo. Somos 42 deputados representando as diversas camadas da sociedade e por amor à Educação e ao ensino, digo, com tranquilidade a vocês, jovens, na manhã de hoje, que não baixem a cabeça nem desistam dos seus sonhos. Eu tinha tudo para não estar aqui hoje, pois não tive vida fácil. Minha vida foi pautada nos desafios e nas dificuldades. Sempre mantendo a fé e praticando o princípio da determinação, nunca baixei minha cabeça para os problemas. Estou aqui de coração para dizer a vocês que jamais baixem as suas cabeças para nada nem ninguém. Nós podemos realizar tudo o que sonhamos, pois todos somos do tamanho dos nossos sonhos. Que não no futuro, mas que no presente vocês possam pautar a vida de vocês e que possam ser vitoriosos, futuros médicos, advogados, engenheiros, arquitetos, jornalistas, vereadores, deputados e, quem sabe, até governadores do Estado do Maranhão”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *