Deputado Vinicius Louro promete “detonar” com o secretário Simplicio Araújo na Assembleia

A “briga” no whatsapp entre o ex-deputado estadual Raimundo Louro (PR) e o secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD), parece não ter encerrado. O deputado estadual Vinicius Louro, filho de Raimundo, promete “detonar” com o presidente do Solidariedade no Maranhão. De acordo com o parlamentar em um pronunciamento a ser feito na tribuna do Palácio Manuel Beckman, ele vai provar tudo o que seu pai disse: “Levarei documentos, provas e distribuirei a todos os deputados”.

Vinicius Louro em conversa com este jornalista ainda deu a entender que vai solicitar ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Articulação Política Márcio Jerry (PCdoB), um pedido de retratação pública do secretário Simplício por conta dos adjetivos dados ao parlamentar e seu pai. Afinal ele é da base aliada governista na Assembleia Legislativa.

A briga teria começado após insinuações de Raimundo Louro de que Simplício teria causado um rombo milionário na secretária de Saúde na época do governo Jackson Lago. Incomodado com a declaração, o secretário ameaçou: “diz aí o nome dele se tu for macho”.

Em resposta as acusações, Simplício usou seu facebook para fazer a seguinte postagem: “Nos últimos dias tenho sido alvo de uma campanha difamatória e antidemocrática em um blog da região de Pedreiras. Difamatória por não trazer elementos comprobatórios; antidemocrática porque o autor, mesmo sabendo meus contatos e endereço, não busca ouvir o outro lado, ao tempo que tenta transformar em verdade palavras irresponsáveis colhidas ora em mesa de bar, ora em terreiro de festa junina”.

Toda essa briga fica por conta da disputa política que vai ocorrer em 2016 na cidade de Pedreiras, Simplício e Raimundo Louro tem grupos distintos interessados na prefeitura.

whatsappsim

 

2 thoughts on “Deputado Vinicius Louro promete “detonar” com o secretário Simplicio Araújo na Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *