De acordo com a Comunicação de Flávio Dino, todos são mentirosos e somente o Governo diz a verdade

Desde o dia 2 de janeiro de 2015, a Secretaria estadual de Comunicação é uma metralhadora de disparar notas. Comunicados por muitas vezes agressivos e debochados, afinal como esquecer o episódio da “farinha d´agua”, ainda no inicio do Governo. Mas pior do que isso, a única missão da SECOM é chamar aqueles que se opõe ao governo de mentirosos e divulgadores de inverdades.

Todas as notas são regadas de prepotência e arrogância, sempre respondendo com o termo “mentira”. Não interessa se é jornalista, político ou até mesmo autoridades eclesiástica, não existe respeito. A lógica da Comunicação comunista é atropelar, achacar e tentar constranger todos que não estiverem alinhados ao discurso institucional.

Movidos pelo ódio, assessores do governador chegam a orientar os demais profissionais da comunicação do Estado a “enfrentar” qualquer contraponto feito ao Governo. Existem relatos que a assessoria particular de Flávio Dino incentiva da seguinte forma, afirmando: “tu não pode ter medo, tem de enfrentar. Nós estamos no poder”.

Ao longo dos próximos quatro anos, essa forma de Comunicação não deve mudar, mesmo que o titular venha ser trocado. O ódio vai continuar prevalecendo e todos aqueles que apontarem erros ou expor falhas no Governo comunista serão tratados como mentirosos.

A questão que esse tipo de postura, cansa, irrita e com o passar do tempo vai ser questionada pela população, que não aguenta mais explicações esdruxulas, raivosas e sempre culpando o governo passado por erros, além de sempre atribuir de inverdades sendo ditas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *