Clayton Noleto diz que Unimed e Suzano vão patrocinar o Imperatriz na disputa da série D

O secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), voltou do Rio de Janeiro com boas notícias para a torcida do Cavalo de Aço. De acordo com o pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o time da cidade vai contar com dois grandes patrocínios para a disputa do Campeonato Brasileiro da 4º Divisão. O próprio informou: “Após várias conversações – e contando com a participação dedicada do presidente Buzuca – fiquei extremamente contente ao saber, ainda agora, que a Suzano e a Unimed ajudarão o nosso glorioso Cavalo de Aço, mediante patrocínio, a participar da série D do Campeonato Brasileiro. Estamos em contatos com outros potenciais patrocinadores, afim de viabilizar uma equipe competitiva, à altura de sua apaixonada torcida“.

imperatriz

Caso se confirme os patrocínios, Clayton Noleto estará marcando um golaço em favor do futebol maranhense e também para o principal time do interior do Maranhão no momento.

Outro ponto que vale destacar é a capacidade de articulação do secretário. Uma vez que em mais de cinco anos de gestão a frente do Sampaio e apesar de ter colocado o time na Série B do Brasileirão, Sérgio Frota (PSDB), nunca conseguiu fechar com um grande patrocinador e vive reclamando da falta de apoio do Governo e Prefeitura.

O dinheiro da Suzano e Unimed podem ser essencial para um possível acesso do Imperatriz para 3º divisão do Campeonato Brasileiro. O Cavalo de Aço estreia na Série D no dia 19 de julho contra o Interporto no Tocantins.

1 thought on “Clayton Noleto diz que Unimed e Suzano vão patrocinar o Imperatriz na disputa da série D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *