Classe política já começa a monitorar nome de Natalino Salgado para possível disputa de prefeito de São Luís

Com o crescimento da possibilidade de Natalino Salgado disputar a prefeitura de São Luís, a classe política começa a monitorar o desempenho do reitor da Universidade Federal do Maranhão perante ao eleitorado ludovicense. O nome do médico já vem sendo monitorado em pesquisas de consumo interno. Para quem não é filiado a partido político e nunca disputou cargos eletivos fora do ambiente acadêmico, o desempenho de Natalino vem animando e assustando possíveis aliados e adversários, respectivamente.

A primeira pesquisa a publicar os números de um possível cenário de disputa eleitoral com o nome de Natalino Salgado será a TV Guará, através do Instituto Exata. O resultado deve ser divulgado na próxima semana e ainda contará com a inclusão de outros nomes como Edivaldo Holanda Junior, candidato à reeleição; Eliziane Gama, João Castelo, Roseana Sarney, Ricardo Murad, Rose Sales, Bira do Pindaré, Luís Fernando, Neto Evangelista, Antônio Pedrosa, Zeluis Lago e Marcos Silva

Apesar de toda essa movimentação, Natalino ainda não externa sua intenção de disputar a prefeitura, por enquanto ele vem sendo incentivado por aliados, políticos, movimentos sociais e amigos. Inúmeros partidos tem lhe procurado, porém esta é outra incógnita a ser equacionada nos próximos meses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *