Assessoria do ministro Ricardo Lewandowski explica ausência em palestra da UFMA

Após a repercussão negativa que ganhou o cancelamento da palestra do ministro Ricardo Lewandowski na UFMA, por conta da falta de uma homenagem pública, a assessoria do CNJ e do próprio jurista entrou em contato com este blog para explicar.

Screenshot_2015-06-23-15-05-07-1

Como a própria assessoria deixa claro, Lewandowski não foi a UFMA, pois o reitor Natalino Salgado não iria lhe receber, ou seja, os alunos não tem valor nenhum para o ministro que também é professor.

A assessoria do ministro ainda alega que não estava prevista palestra, no entanto um banner desmente a informação.

IMG-20150623-WA0011

Vejam, estava tudo pronto para recepcionar o ministro na UFMA, mas como não tinha homenagem e nem reitor, ele preferiu apenas receber medalhas do prefeito e do governador, além de fazer pompas para a desgastada presidente do TJMA, Cleonice Freire.

3 thoughts on “Assessoria do ministro Ricardo Lewandowski explica ausência em palestra da UFMA

  1. Diego Emir, se não estava na agenda do Ministro, fazer um cartazinho como se já tivesse tudo combinado foi um erro por parte dos estudantes. Agora é forçar a barra esta insinuação que seu blog está fazendo.

  2. Como se dizia antigamente sobre essa nota “Tentar tapar o sol com a peneira”. As notas normalmente querem justificar o injustificável e geralmente não expressam a verdade.

  3. Venho reforçar neste comentário que não havia na agenda oficial do ministro Lewandowski agenda oficial na UFMA, sequer palestra. Há sim tentativas levianas de querer macular a honra de pessoas de bem que atuam em prol deste País. Mesmo após todos os esclarecimentos dados ao titular deste blog, o mesmo continuar atuando com leviandade, querendo levar as pessoas a crerem que houve uma manobra para ludibriar estudantes, o que não condiz com o perfil do ministro que também é professor acadêmico. Se houve um “ruído”, se houve boatos, e se fizeram cartazes, banners… a responsabilidade é toda de quem as produziu. Espero que o titular deste blog faça a devida correção e que possa continuar atuando com honra à sua história e a de seu sobrenome. Jornalismo se faz com seriedade e responsabilidade e, lógico, com fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *