Aniversário do Teatro da Cidade é comemorado com show de samba de Heriverto Nunes nesta sexta-feira

Para comemorar três anos de funcionamento do Cine Teatro da Cidade, o cantor e compositor Heriverto Nunes apresenta nesta sexta-feira (04), a partir das 19h, o show “H’eira de Mina”, com repertório autoral de canções que dialogam com o imaginário da religiosidade afrobrasileira e maranhense, entre encantados, orixás e caboclos.

Sambista com pé nos terreiros do Maranhão, Heriverto Nunes tem formação em Artes Cênicas e insere em suas apresentações a potência dos elementos cênicos e da performance. O show é uma retomada do cantor aos palcos, após passar por problema de saúde, uma forma de agradecer a Deus, aos orixás, seus santos de devoção, São Jorge, Nossa Senhora, além de celebrar a vida. “Cada show é sempre a superação do medo, do desafio. Em cada espetáculo eu procuro colocar a minha verdade, com espontaneidade e alegria e espero que o público possa celebrar essa energia comigo e com os artistas convidados”, disse Heriverto.
heriverto
O show terá a participação dos amigos e cantores Lúcia Gato, Célia Sampaio, Tássia Campos, Camila Boueri, Alberto Júnior, Andréa Frazão, Milla Camões, Maria Vitória. A entrada é gratuita.

A programação de aniversário do Cine Teatro da Cidade encerra no sábado (06), com a realização do bate papo “Plantando em terra seca… Diálogos sobre o Sistemas Estadual e Municipal de Cultura”, com a mediação de Marco Moraes (SP), convidado do projeto Conexão Dança, que firmou parceria com o Cine Teatro na integração de atividades no equipamento cultural. O evento tem a parceria do projeto Conexão Dança, grupo GAMAR, SESC e Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *