Agência de Publicidade deve entrar com recurso contra a classificação da conta publicitária do governo Flávio Dino

A Leiaute Propaganda e outras agências devem entrar com recursos contra o resultado que apontou a classificação prévia das agências de publicidade que vão assumir a conta do governo Flávio Dino. Classificada em quinto lugar, atrás da Clara Comunicação, AB Propaganda, Mallman e Eurofort, os empresários da agência baiana ainda não se conformam com o resultado final.

De acordo com uma fonte próxima do governo, a Leiaute se preparou ao longo de quatro anos para ser a agência do governo Flávio Dino (PCdoB) e que ela teria total capacidade para gerir a conta publicitária. Os baianos já estariam com um recurso pronto e estariam esperando outras agências para que entrem juntos, para não ficar parecendo ser choro de derrotado ou tentativa de virar a mesa.

A questão é que já é reconhecimento público a expertise da primeira colocada Clara Comunicação, gerida por Félix Alberto. Ele foi o responsável por desenvolver a comunicação de João Castelo na Prefeitura de São Luís. Considerada uma das melhores agências do Norte e Nordeste vai ser difícil apresentar algum argumento plausível para retirar a pontuação da agência que deve clarear a comunicação do governo Flávio Dino.

As demais, AB Propaganda e Mallman também estão preparadas para desenvolver o trabalho sério. Como os próprios governistas estão afirmando, apesar de estarem mordido com o resultado final, o Governo é republicano e quando o dinheiro é público, vence quem tem mais capacidade.

Vale a pena aguardar o desenrolar dessa licitação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *