Zé Inácio participa de debate sobre Redução Maioridade Penal

O deputado Zé  Inácio ( PT ) participou  na manhã  desta  sexta – feira ( 15) da palestra  sobre Redução  Maioridade Penal : “O atual contexto dos direitos humanos do Brasil. A defesa da manutenção dos direitos”. O evento foi promovido pelo vereador Honorato Fernandes, e contou com a presença do deputado federal Luiz Couto (PT/PB).

O parlamentar falou sobre a vulnerabilidade dos jovens na sociedade. “Os jovens do nosso Estado são acometidos de todas as formas de violência, entre elas as drogas, a discriminação racial e o subemprego”, destacou.

Durante o debate, Zé Inácio reforçou que a Assembleia Legislativa aprovou a sua solicitação por meio de requerimento a vinda da CPI da Violência contra Jovens Negros e Pobres no Brasil da Câmara dos Deputados. “No requerimento solicito que a CPI inclua o Maranhão no roteiro de visitas para a realização de Audiências Públicas para averiguar as denúncias sobre violência e morte que jovens negros e pobres do Estado”.11136176_772618186190873_8839082045279464982_o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *