Vereadores e deputados do Mato Grosso aprovam moção de repúdio contra Alexandre Almeida

A declaração do deputado estadual pelo Maranhão, Alexandre Almeida (PTN), de que Campo Grande é uma “Capital sem expressão”, repercutiu também na Câmara Municipal. O parlamentar maranhense, que já tem moção de repúdio aprovado pela Assembleia Legislativa de MS, também é alvo de moção de repúdio no legislativo municipal.

O vereador Carlão (PSB) apresentou, na sessão desta quinta-feira (14), a moção de repúdio. “Sua declaração demonstra total falta conhecimento para com a Capital Morena, que possui população estimada de 843.120 habitantes, sua pujança e desenvolvimento”, argumentou Carlão na moção que foi assinada por todos vereadores presentes e foi encaminhada em nome da Câmara de Campo Grande.

POLÊMICA

O deputado estadual do Maranhão, Alexandre Almeida (PTN), disse, em pronunciamento em sessão plenária desta terça-feira (12), que Campo Grande é uma capital “tão pequena que não tem expressão”, durante discussão sobre privatização do sistema de água no município de Timon (MA), que será feito pela mesma empresa que atua na capital sul-mato-grossense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *