Vereador Osmar Filho promove mais uma edição do Torneio do Trabalhador

IMG-20150502-WA0007uA  7º edição do Torneio do Trabalhador realizada neste sábado, 1º de maio, na Praia da Ponta D’Areia,  reuniu  mais de 500 atletas de diversos bairros da capital, distribuídos em 36 times inscritos (masculinos e feminino). O evento é uma das ações de valorização do trabalhador que integra o calendário anual de atividades do gabinete do vereador Osmar Filho, e nesta edição contou com o apoio do Prefeito Edivaldo Holanda Junior, por meio da Prefeitura de São Luís.

“Este ano os resultados nos surpreenderam. Foi uma bela homenagem aos trabalhadores. Aos desportistas e populares que abraçaram a ideia e nos proporcionaram um momento ímpar. Estamos satisfeitos com o resultado desta edição e estamos estudando promover uma edição especial ainda este ano”, declarou o vereador Osmar Filho.

Foi um dia inteiro de lazer, com atividades esportivas para todas as idades, quem participou da 7º edição do Torneio do Trabalhador aprovou a iniciativa.

“Sempre estou aqui na praia e achei interessante essa iniciativa, além de comemorar o dia do trabalhador, um dia de folga para todos nós, ainda podemos aproveitar o sol e a praia, com direito a bola e praticar atividades, espero que haja mais vezes’, destacou o participante, João Marcos.

Os times inscritos ganharam da organização troféus e medalhas e os vencedores receberam ainda premiações em dinheiro.

ALIMENTAÇÃO

A organização do 7º Torneio do Trabalhador, colocou uma ampla mesa repleta de frutas à disposição dos participantes. O objetivo era manter os desportistas alimentados e nutridos. Além disso, ao longo do dia foram distribuídos milhares de copos de água mineral, pensando na hidratação dos atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *