TV Meio Norte estreia dia 01 de junho com programa de entretenimento em SL

O Sistema de Comunicação Meio Norte, chega ao Maranhão para somar no jornalismo e entretenimento maranhense. Sediado em Teresina, capital do Piauí, o Sistema tem sua marca consolidada no mercado principalmente no Norte e Nordeste do País.

A Rede tem uma plataforma que agrega TV, Jornal, Rádio e Portal oferecendo informações e entretenimento nas 24 horas do dia, com programas de TV, reportagens impressas, produção de conteúdo para a rede mundial de computadores com uma linguagem original e uma comunicação muito intensa e que inspira simpatia dos telespectadores.

Entre os profissionais maranhenses envolvidos nesse novo trabalho no estado, temos a experiente jornalista Keith Almeida que atua na área desde 2003, passou pela TV Difusora, TV Maranhense e Tropical, como apresentadora, repórter e editora – chefe de reportagem. Atualmente também trabalha no setor de assessoria de comunicação, prestando serviços para as principais empresas do setor público e privado da capital.

A jornalista comandará o Programa ‘Revista Maranhão’, diariamente, das 14h10 às 14h50, de segunda a sexta-feira. Serão 40 minutos recheados de informação com muito conteúdo para todo tipo de público. “Queremos falar para a dona de casa, jovens e empresários de todos os perfis. O programa é feito para o maranhense que deseja ficar bem informado de uma forma leve e descontraído. Teremos espaço para música, humor, culinária, saúde, curiosidade no mundo da fama e muitas surpresas. Inclusive para o nosso programa de estreia dia 1°, teremos duas entrevistas exclusivas incríveis”, garante apresentadora, Keith Almeida muito empolgada com a programação.

Para produção do programa, a Rede Meio Norte São Luís, também recebe um nome de peso. O jornalista Jeferson Lauande, será o responsável por toda produção, detalhes e conteúdo para deixar sempre o programa mais perto dos telespectadores. Jeferson trabalha na área de entretenimento alguns anos, principalmente com assessoria de imprensa, passou pelo Jornal O Imparcial, TV Difusora e também TV Cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *