Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Sousa Neto diz: “PTN é o único partido de oposição no Maranhão”

6 de maio de 2015 : 10:00

Desde o inicio da semana, o deputado estadual Sousa Neto (PTN) anunciou ter aceitado o convite para assumir a presidência do diretório estadual do Partido Nacional Trabalhista, o qual é filiado. E que, com esse novo momento, o PTN sai do Bloco Parlamentar Democrático e anunciou que no futuro poderá compor um bloco de oposição na Assembleia Legislativa, junto com PV e PMDB. Isso só pode ocorrer no ano que vem, por conta do regime interno do parlamento. Na oportunidade Sousa Neto afirmou que atualmente o PTN é o único partido realmente de oposição no Maranhão.

“Não faço oposição só pela oposição, mas pela convicção de que precisamos estar atento aos interesses da população e que os interesses pessoais não podem ser maiores que os coletivos”, explanou durante o seu discurso.

Ainda durante o pronunciamento, Sousa Neto registrou que mesmo antes de assumir a presidência do partido no Estado, já atuava como oposição, denunciando irregularidades do governo Flávio Dino. “Minha primeira atitude é retirá-lo do bloco Parlamentar Democrático, que apoia o atual governo e colocá-lo oficialmente como um partido de oposição”, anunciou o parlamentar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>