Secretário nacional do PPL confirma que Zeluis Lago vai disputar a prefeitura de São Luís

Miguel Manso, secretário nacional do PPL e responsável por organizar a legenda em todo o país, esteve em São Luís nos últimos dias para visitar a nova sede do partido no Maranhão, conversar com filiados e anunciar a pré-candidatura a prefeito de São Luís do médico Zeluis Lago.

O irmão do ex-governador Jackson Lago foi anunciado como candidato e confirmado também como presidente do PPL no Maranhão, pondo fim as especulações que outros nomes poderiam vir a assumir a sigla no estado.

Miguel Manso informou que atualmente o PPL possui 4 vereadores no Maranhão e existe uma grande expectativa para aumentar esse número, além de eleger prefeitos. “Já temos um novo quadro de filiados, Juarez Lima (ex-prefeito de Icatu) e Moacir Feitosa (ex-secretário municipal de Educação), já estão na legenda para fortalecer os nossos quadros. Acredito que o Zeluis terá um bom desempenho em São Luís e lançaremos candidaturas próprias nas principais cidades do estado”, revelou.

Em 2012, o PPL apoiou a candidatura do ex-vice-governador Washington Luiz (PT), porém Zeluis apoio o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Em recompensa ao apoio, Lago ocupou o cargo de secretário de Orçamento Participativo, porém renunciou em abril de 2014 para disputar o cargo de governador do Maranhão.

Atualmente Zeluis se diz oposição a atual administração municipal e caso venha ser eleito fará tudo de diferente que o atual prefeito fez. “Edivaldo abandonou a cidade, não vai para as ruas. Eu vou fazer o que Jackson fez, mesmo sem apoio do governo estadual, meu irmão transformou São Luís”, declarou.

pag03-1406-zeluislago

Vale lembrar que hoje PPL, assim como PSTU, PCO e PCB são os únicos partidos que não tem representatividade no Congresso Nacional. O partido também faz oposição a presidente Dilma e hoje tem uma aliança com PSB.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *