Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha Júnior atende reivindicação de moradores do Ipem São Cristóvão

13 de maio de 2015 : 09:00

Atendendo as reivindicações dos moradores do bairro Conjunto Ipem São Cristóvão, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) encaminhou requerimento nesta terça-feira (12) à Prefeitura de São Luís, solicitando junto à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a limpeza completa e manutenção periódica da Praça do Ipem, principal praça do bairro e muito utilizada pelos moradores.

A praça fica localizada entre as ruas 38 e 39 e as ruas 06 e 05 do São Cristóvão. Ela foi construída no final da gestão do prefeito Tadeu palácio e finalizada pelo prefeito João Castelo, a quem coube fazer toda a parte de iluminação.

Roberto Rocha Júnior justificou seu requerimento afirmando que o estado de conservação da praça preocupa os moradores do bairro, que se queixam constantemente do acúmulo de lixos, entulhos e do matagal que já tomou conta de toda a área.

“Infelizmente a praça do Ipem, que antes era um espaço de lazer para a população do bairro, hoje encontra-se em estado de completo abandono devido à falta de manutenção. O mato já está alto e isso, além de inviabilizar seu uso, ainda acarreta em sérios riscos para a saúde das pessoas, pois contribui para a proliferação de doenças”, disse o socialista.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>