Rafael Leitoa comemora visita do governador à Timon

Entre 2007 a 2009, a cidade de Timon percebeu a presença do governo do estado na gestão de Jackson Lago, passando a ser vista como município maranhense nesse curto intervalo de tempo. O povo ainda lembra como a cidade foi deixada de lado por caprichos políticos e desinteresse dos governos alinhados ao combalido grupo Sarney. Porém, hoje vivemos novos tempos.

Nesta sexta-feira (22), o governador Flávio Dino visitará a cidade para vistoria de obras em parceria com a prefeitura de Timon e anunciará mais investimentos no município. O governador será acompanhado pelo deputado Rafael Leitoa, prefeito Luciano, assessores do governo do estado e lideranças políticas locais.

Ainda em campanha, o governador lembrou que a cobrança imediata por resultados na administração de Luciano Leitoa, em pouco mais de um ano de mandato, era contrastante com os 50 anos da família Sarney no poder. “Isso não é justo. E eu quero me comprometer com o povo de Timon, de ser um governador real e presente na cidade”. Hoje percebemos essa postura, que se concretiza com esta visita”, dizia Flávio Dino, em setembro de 2014.

Para o deputado Rafael Leitoa, a presença do governador se iniciou desde que administração estadual incluiu Timon no mapa do estado, sendo esta uma das bandeiras do deputado. É notório que nestes cinco meses de administração a cidade já foi beneficiada com obras de asfaltamento, investimento de 4 milhões, distribuição de sementes aos produtores da zona rural, bem como a entrega de um trator para ajuda-los na produção, a presença de vários secretários e o comprometimento de que isso é só o começo.

“Finalmente, Timon deixou de ver o progresso passar por suas estradas. Hoje, com a sensibilidade do governador Flávio Dino, empenho do prefeito Luciano Leitoa e nossas ações na Assembleia Legislativa, temos a certeza que ao juntarmos a vontade de fazer com a força política, o discurso se torna realidade e o respeito pela população é convertido em desenvolvimento”, finalizou Rafael Leitoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *