Quase 80% da população de Paço do Lumiar reprova gestão de Josemar

Uma pesquisa desenvolvida pelo Instituto Conceito revelou que a gestão do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro de Oliveira (PR), atingiu o pior índice desde o inicio do seu governo e já é considerada uma das maiores em todos o estado. Os números aponta um índice de 77,8% que consideram a administração luminense ruim ou péssima.

IMG_2091

Josemar que fora eleito como a esperança de mudança e transformações para a população de Paço do Lumiar já tem índices de reprovação similares aos dos seus antecessores Glorismar Rosa Venâncio, a Bia Venâncio (PSD) e Gilberto Silva da Cunha Santos Aroso, o Gilberto Aroso (PMDB).

IMG_2094

O fato é tão alarmante que a povo sofrido de Paço do Lumiar já está com saudade do “ficha suja’ Gilberto Aroso. Tanto que mais de 27% dos entrevistados revelam que querem o peemedebista como prefeito do município mais uma vez.

O prefeito Josemar Sobreiro de Oliveira (PR), com 21,8% e o ex-deputado Domingos Dutra (SDD), com 20,6% aparecem tecnicamente empatados na segunda colocação. O levantamento apontou que 22,2% disseram que anulariam o voto. Os que não souberam responder somam 8,1%.

O Instituto Conceito fez a pesquisa entre os dias 20 a 22 de março. A margem de erro da pesquisa é de três pontos, para mais ou para menos.

1 thought on “Quase 80% da população de Paço do Lumiar reprova gestão de Josemar

  1. Pesquisa estranha – Se a pesquisa ouviu 100 pessoas, logicamente 1 resposta corresponde a 1%.
    Então, como na pesquisa tem candidato com 0,4% de intenção de voto, ou alguém respondeu duas vezes, ou dividiram as pessoas ouvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *