Prefeito Edivaldo Holanda Júnior deve promover novas mudanças em seu secretariado

Das 23 secretarias existentes na administração municipal de São Luís, somente seis não sofreram trocas de comando desde o inicio da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Apesar da grande quantidade de trocas, novas mudanças devem ser processadas nos próximos dias.

Edivaldo Holanda Júnior sabe que chegou no limite e que respostas tem que ser dadas a população imediatamente, e hoje o “Calcanhar de Aquiles” do prefeito é a questão de infraestrutura. A Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos que é comanda por Antônio Araújo não vem conseguindo responder as demandas da população.

Entre membros da administração municipal já é dada como certa a troca do comando da Semosp, essa só ainda não aconteceu por conta da falta de um nome. O primeiro cotado foi o advogado Diogo Diniz que vem desenvolvendo bom trabalho na Semurh, porém esse negou por questões particulares.

No entanto o nome que vem ganhando força é do ex-secretário da Semosp na gestão de João Castelo, Marco Aurélio Freitas. Ele tem um trabalho reconhecido por ter recuperado a Av. Santos Dumont, Av. Mario Andreazza, Rua do Aririzal, assim como ter prolongado a Av. Litorânea e ter feito o recapeamento de inúmeras ruas e avenidas da capital, além de inúmeros outros serviços públicos.

Fontes afirmam que o nome de Marco Aurélio Freitas foi sugerido pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PMN) e já encontra apoiadores, inclusive de parlamentares próximos do prefeito.

É questão de tempo, Antônio Araújo deixar a Semosp, mas será melhor para o prefeito e principalmente para a população de São Luís.

1 thought on “Prefeito Edivaldo Holanda Júnior deve promover novas mudanças em seu secretariado

  1. NA SITUAÇÃO RECEITA DOS RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, A SECRETARIA DA SEMFAZ PRECISA DE MOTIVAÇÃO VISTO QUE OS SECRETÁRIOS NÃO CONSEGUEM ALAVANCAR À ARRECADAÇÃO DOS TRIBUTOS, A FOLHA DE PAGAMENTO A CADA DIA FICA COMPROMETIDA. ABRE O OLHO “HOLANDINHA”. MAS O SALÁRIOS DOS DOIS SECRETÁRIOS DA SEMFAZ CHEGAM ACIMA DE 80.000,00. ASSIM É MOLE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *