Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Policial Militar, empresário e mais duas pessoas foram assassinadas em Panaquatira

24 de maio de 2015 : 07:10

Após um assalto ocorrido no Residencial Ponta Verde/PANAQUATIRA, na madrugada deste domingo  (24), 06 (seis) pessoas vieram a óbito, dentre elas um policial militar. As outras vítimas foram: um empresário identificado como “Cachorrao”, um homem e uma mulher que estavam na casa em Panaquatira e mais dois bandidos que tentaram assaltar a casa.

De acordo o Serviço de Inteligência da PM, GTM, Albatroz, um dos autores do crime foi identificado com a alcunha: “NAL PANAQUATIRA”, oriundo do PANAQUATIRA. O outro ainda não foi identificado. 

O policial militar assassinado o soldado Max Muller. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, a princípio existe uma suspeita de um assalto mal sucedido que resultou na morte de um dos assaltantes e como vigança, os bandidos teriam retornado a casa para matar os ocupantes do imóvel que estava alugado para uma temporada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>