Pedro Fernandes diz que PTB está livre para discutir 2016 com Eliziane Gama

A deputada federal Eliziane Gama  (PPS), esteve reunida na manhã desta segunda-feira (18), com o também deputado federal e presidente do PTB no Maranhão, Pedro Fernandes. A visita foi de cortesia, mas a intenção foi clara: contar com o apoio do PTB em 2016 na disputa para prefeitura de São Luís.

O PTB negocia com o DEM, um processo de fusão e como os Democratas estão bem alinhados com o PPS, Eliziane busca uma aproximação com os trabalhistas no estado para garantir uma ampla aliança em torno do seu nome.

Eliziane ficou muito entusiasmada com o encontro, pois na oportunidade o presidente do PTB reconheceu o desempenho da parlamentar no Congresso Nacional. Em conversa com este jornalista, Pedro Fernandes declarou: “estou deixando o PTB de São Luís livre para discutir que rumo tomar em 2016”. Na oportunidade esteve presente, o presidente do PTB de São Luís, Denisson Costa.

Apesar dessa abertura dada por Pedro Fernandes, o vereador Pedro Lucas Fernandes disse que vai com Edivaldo Holanda Júnior de qualquer forma em 2016. “Vou até o fim com Edivaldo, se for para perder, perderemos juntos”, destacou o filho de Pedro Fernandes.

Enquanto isso, Eliziane segue se articulando, a pré -candidata vem conversando com PSDB, PP, PR, DEM, PV, PSB e agora PTB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *