Othelino recebe demanda para obra de estrada vicinal em Vargem Grande

O pré-candidato a prefeito de Vargem Grande, Toinho do Juvenil (PCdoB), pediu a intermediação do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) para a construção de uma estrada vicinal, interligando o povoado de Santo Antônio do Póvoas a Cantos dos Bois, beneficiando mais quatro localidades. Ele trouxe requerimento do vereador do Município, Roberto Lima de Souza (PPS), que sugere que a obra seja incluída nas emendas parlamentares.

Toinho do Juvenil e o vereador pedem a implantação da estrada vicinal com 17,4km com o objetivo de interligar os povoados e de tirar do isolamento os agricultores familiares das localidades de Sapucaia, Soledade, Mutuns, Campestre, Vereda e Santa Helena, contemplando 87 famílias que não dispõem de via para escoamento de produção.

Segundo as duas lideranças políticas, no período chuvoso, essas localidades ficam isoladas sem acesso aos principais serviços prestados pelo poder público. Na reunião com Othelino, Toinho do Juvenil conversou ainda sobre outras necessidades e demandas do município de Vargem Grande.

O deputado Othelino disse que a obra é importante, merece atenção por parte do governo do Estado e que está empenhado por ações que proporcionem construção de estradas, beneficiem agricultores e famílias carentes de Vargem Grande e de diversos municípios do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *