Othelino Neto garante que o candidato de Flávio Dino em Pinheiro será Leonardo Sá

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) revelou que em Pinheiro, o governador Flávio Dino já tem candidato. O comunista já está engajado no projeto de candidatura de Leonardo Sá (PDT). O Vice-presidente da Assembleia é um dos maiores entusiastas da candidatura do pedetista: “Leonardo Sá faz parte do projeto de renovação política do  governador Flávio Dino, para o estado do Maranhão”, declarou o comunista.

Pinheiro que já foi consagrada uma das melhores cidades do Maranhão, hoje vive um cenário de terra arrasada por conta da administração do prefeito Filuca Mendes (PMDB), tanto que ele deve a Natalino Salgado, um dos maiores investimentos dos últimos tempos na cidade, que foi a implantação do curso de Medicina através da Universidade Federal do Maranhão.

O peemedebista vive um momento de grande desgaste político. Derrotado na eleição estadual, quando apoiou Lobão Filho (PMDB), Filuca agora se agarra no filho Victor Mendes (PV), para tentar salvar o seu mandato. Em 2014, Flávio Dino obteve 69,36% dos votos validos em Pinheiro.

Leonardo Sá é médico e exerce pela segunda vez o mandato de vereador na cidade. No ano passado disputou uma vaga na Câmara Federal, quando conseguiu 15.947 votos, sendo, atualmente, o primeiro suplente de fato da coligação Todos Pelo Maranhão 2 – Julião Amin e Rosângela Curado, ambos também do PDT, que estão na frente de Sá, integram a equipe de governo.

1 thought on “Othelino Neto garante que o candidato de Flávio Dino em Pinheiro será Leonardo Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *