Ex-prefeito de Zé Doca, o “Natim”, deve se entregar hoje a Polícia

O ex-prefeito do município de Zé Doca-MA, Raimundo Nonato Sampaio, mais conhecido como Natim (PSC), deve se entregar hoje a Polícia Civil do Maranhão. O ex-gestor o responsável por revelar como funcionava todo esquema. Ele contou que pegou R$ 100 mil emprestado e depois teve que pagar R$ 300 mil, colocando ainda empresas fantasmas controladas por agiotas durante 2 anos prestando “serviço” para o município. Uma dessas empresas fornecia merenda escolar de péssima qualidade.

Natim está sendo procurado pela polícia por envolvimento no crime de agiotagem no Estado do Maranhão. O ex-prefeito promete além de se entregar, colaborar com as investigações.

O ex-prefeito de Zé Doca teve mandato de prisão expedido pelo desembargador Raimundo Melo, durante uma operação conjunta entre o Gaeco e a Polícia Civil, que prendeu hoje (5) cinco pessoas, entre elas Richard Nixon (Prefeito de Bacuri), Edvan Costa (Prefeito de Marajá do Sena), Josival Cavalcante da Silva (Agiota conhecido como Pacovan), e outros envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *