Estevão Aragão apresenta requerimentos para beneficiar bairros da capital

De autoria do vereador Estevão Aragão (SD), foram aprovados na Câmara Municipal de São Luís dois importantes requerimentos beneficiando a população da capital maranhense.

O primeiro encaminha ofício ao Prefeito Edivaldo Holanda Júnior solicitando à SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) para que se realize, com urgência, a pavimentação asfáltica da Rua Vicente da Mata, que liga a Avenida Vicente Queiroga ao Conjunto Parque dos Nobres. Segundo o vereador, “a iniciativa visa atender antigas reivindicações feitas pela comunidade, que há tempos padece com as péssimas condições da via”.

Já a outra solicitação beneficia o bairro Chácara Brasil, no Turu e solicita a construção de uma praça, com quadra poliesportiva, pista de skate e uma academia de saúde, juntamente com a padronização dos estabelecimentos comerciais, localizados entre as ruas Campo Grande, Paraná e a Avenida Mato Grosso.

“O projeto contribui para que os moradores possuam mais um espaço de convivência, com a prática de lazer e esportes” – finalizou Estevão Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *