Empresário Alessandro Martins diz que quer acabar com fama de “Playboy” e provar que “mudou”

O empresário Alessandro Martins (Bassane), antigo proprietário da concessionária Euromar – revenda Volkswagen no Maranhão – fez o desabafo na madrugada deste domingo (17), na rede social Instagram. Alessandro diz que está cansado de ser taxado de “playboy” e que quer provar que mudou, tudo isso para conquistar um grande amor para a sua vida, uma vez que ele diz não ter tido sucesso com as mulheres recentemente.

Alessandro Martins já esteve envolvido em diversas polêmicas, desde o caso da Euromar, onde centenas de clientes ficaram no prejuízo por conta da venda irregular de veículos. Em 2010, o empresário foi preso no Rio de Janeiro por crime de sonegação de impostos e estelionato. Já foi denunciada pela ex-mulher e ex-BBB, Roberta Brasil, por ameaça de morte e recentemente se envolveu em nova polêmica ao denunciar que pagou propina a juízes e desembargadores do Maranhão.

O empresário ainda é conhecido pelo histórico de mulheres famosas que já lhe fizeram companhia: Monique Alfradique (atriz), Juju Salimeni (ex-panicat), Natália Casossola (ex-BBB) e recentemente Nicole Bahls (ex-panicat), porém como o próprio disse, nenhuma acabou se tornando seu verdadeiro e agora ele busca encontrar…

alessandromartinsig2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *