Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edivaldo Holanda já admite saída de Edivaldo Júnior do PTC

13 de maio de 2015 : 08:18

O deputado estadual Edivaldo Holanda confirmou que o caminho natural do seu filho, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deve ser mesmo, sair do partido. O parlamentar que é presidente e fundador do PTC no Maranhão, admitiu que seu desejo era a permanência do filho na legenda, porém por conta de mudanças no sistema político, eleitoral e a  própria engenharia política tão fundamental para vencer a eleição, o obrigam a ter que escolher outra sigla partidária.

No entanto, Edivaldo Holanda não revela para qual partido e nem quando, o prefeito de São Luís deve tomar essa decisão. Em tom enigmático ele afirmou: “nem tudo que parece é. Ele tem o prazo até setembro, mas pode tomar a decisão antes. Ele vem sendo convidado pelo PDT, mas pode ir para outro partido”.

Edivaldo Holanda diz que deixa o filho a vontade para tomar o rumo que quiser e diz que não é o “pai que irá definir o que deve ser feito ou não”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>